THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

terça-feira, 20 de maio de 2008

olhas

Olhas-me, como se me visses pela primeira vez.
Nada dizemos, nada fazemos,
os olhares vazios,
as esperanças a fugirem pelas frestas
do teu corpo cansado.
Esta flor que eu canto
nada tem a ver com as flores que te deram
quando, cansada, deixaste de ser tu.
E quando as lágrimas que guardaste secaram.
Afasto-me tranquilo de ti,
estás longe daqui agora, melhor.
Longe das dores dos últimos dias.

Mas ficaram tantos poemas por cantar...

2 comentários:

VRSilva disse...

as tuas palavras são conjuntos de sonhos, tristezas sensibilidade e angustia, juntas numa redoma de vidro, banhada pelo luar e oferecida de bandeja a quem ama a beleza... as tuas palavras tocam, sensibilizam transformam... e mostram-te nu de alma, desprotegido ao vento procurando o ideal, a arte e a sublimação que fazes para te proteger do rude, da angústia e do medo da solidão... as tuas palavras provocam lágrimas em quem as revê na misera vida... as tuas palavras são das mais bonitas que se podem encontrar, juntas num presente...

Anónimo disse...

Oh pra mim toda arrepiiiiiiiiiiadaaaa!!!!!!!!!!!
Tá muito bom o blog. Todo ele.
Os poemas são lindos!!!! (são todos teus?) e as imagens são também muito bem escolhidas.

Não te conhecia a faceta de poeta ;) mas tás aprovado.


beijo grande