THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

FRUSTRAÇÃO

Sinto-me perdido.
Como uma criança num mundo de homens
e longe de casa.
Tudo em meu redor me intimida

Parto - fujo para longe,
por onde ninguém me veja -
por onde já nem existam caminhos.
Cruzo rios e mares,
cruzo pontes que ligam mundos
(ou que os separam, já nem sei).
Embarco em navios carregados de sonhos mortos,
de fome, de sofrimento...

Continuo a fugir.
Para onde não há ninguém,
onde não há sonhos ou esperanças.
Carrego os meus medos e os meus mortos
e espalho-os por onde passo.

2 comentários:

Bybloz disse...

a escrever assim também eu me sentia frustrado :)

mas continua assim que vais pelo bom caminho. hás-de chegar onde ninguém te vê e aí damos todos graças a deus. ;)


a sério tens talento. tenta aproveita-lo

deuS disse...

damos todos graças a mim? porquê?
além de que eu estou em todo o lado e para onde ele for eu vou sempre vê-lo. é a maldição de se ser omnipresente.