THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

TU







Um gesto breve - quase cansado

um sorriso que ilumina o meu mundo.

Estendes uma mão, sorris uma vez mais.

Dizes num múrmurio palavras doces

que me transportam num frenezim -

numa loucura a esse mundo de desejos

sonhos e fantasias que se cumprem.


Um acenar breve - quase enfadado

uma lágrima a correr-te pela face.

Afastas-te de mim

Dizes-me palavras carregadas de tristeza.

Que despertam em mim a raiva

e a amargura...


Olho em volta e estou sozinho

uma vez mais

Olho em volta e nada resta do que fomos.

Deixo tudo para trás e parto

procurando no consolo das horas

um novo amor eterno.


Porque a loucura e a dor de um amor morto

cura-se com um novo amor.

Pelo menos foi o que me disseram.


Desde que partiste que estou só.

Relembro o teu rosto

Cada traço, cada sombra, cada olhar

carregado de promessas.

Os teus gestos breves, o teu sorriso.

A tua mão a acenar quando partiste.

E a dor de todas as palavras que disseste.

0 comentários: