THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

sábado, 11 de outubro de 2008

CIDADE

Teces uma teia em meu redor - cativas-me,
prendes-me perto de ti.
Detesto-te - detesto os teus vícios, as tuas vaidades,
as tuas vitimas...
A noite é a minha única fuga, o meu refúgio.

A noite... o silêncio... os cheiros...
a neblina... o rio... as ruas desertas e calmas.
O silêncio
quebrado apenas por passos raros,
por um carro que passa,
pela sirene apressada de uma ambulância
que não vai chegar a tempo.
O suicida partiu...

Para ele a morte era a única fuga,
o refúgio que encontrou contra teia que teces
em redor de todos nós.
Detesto-te - detesto os teus vícios, as tuas vaidades,
as tuas vitimas,
a tua beleza que nos prende e enlouquece
e nos força a procurar uma saída
louca,
desesperada,
definitiva...

0 comentários: