THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008



Nostalgia de um tempo que não volta, de uma cidade
esquecida há muito.
Recordações fechadas atrás de uma porta
mas que permanecem presentes como um luto.
Memórias de uma cidade morta no tempo
de que ninguém se lembra ou quer lembrar.
Recordações de uma rua varrida pelo vento
e de um carro que se afasta.

Sem um último adeus...

Essas são as recordações que eu tenho desta cidade.
Recordações que me assaltam quando aqui volto.
A noite que me cerca traz-me à memória
os bares onde bebia para esquecer,
as mulheres que fingia amar
e as camas onde me deitava a fingir amor.
A luz dos candeeiros lembra-e as ruas vazias
onde passeiam pessoas solitárias...
Bêbados, putas, vagabundos e a Morte
que cumpre incansável o seu trabalho.

0 comentários: