THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

lição de geografia

Ora peguem lá nos mapas e por favor localizem as seguintes cidades:






(como é que se chamam os habitantes desta cidade?)


(no coments)

(aqui está um nome sugestivo)


(pelo amor de Deus onde é que vão buscar estes nomes?????)

(temos um vencedor!!!!!!!!!!!)

Esta última não é nome de cidade ou de vila. Não!!!!!!!!

É o nome de uma rua.

Onde não faço ideia, mas que é verdade é.

Quer-se dizer, penso que é verdade....

Seja como for é capaz de vencer o de cima



5 comentários:

apenas eu disse...

www.eprocoment.blogspot.com

acho que te faltava esta rua

Mr. Nonsense disse...

não sei qual era a ideia mas segundo o blogger o blog que me indicaste não existe

apenas eu disse...

tens razão enganei-me

www.procoment.blogspot.com

dyanna disse...

acho que a ultima é montagem
mas já não digo nada já vi de tudo...

tonho disse...

ora bem os da primeira cidade seriam os sómerdosos?
os da segunda a vicer nos colhões são chatos...
os da terceira não me ocorre nenhuma piadinha que não seja demasiado ordinária (mesmo para este post)...
os habitantes da quarta o cu é teu tu é que sabes como é que os chamas...
os outros são os filhos da ****

quanto à rua é pá tem que ser montagem mas tá muito bem feito...