THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Non Sense

Um sinal qualquer. Um raio de sol ou uma estrela cadente.
Um passo mais e estou à beira do fim de tudo
onde tudo começa e onde tudo acaba
e onde todos os sonhos e esperanças se reúnem…

Um suspiro percorre as ruas como vento
Anunciando a tempestade…

Caminho pelas ruas desta cidade estranha.
Vou ao acaso, sem destino e sem rumo
um gesto chama-me a atenção – uma palavra
ou um riso – uma canção.
Ou então um silêncio pesado – carregado de dor
de palavras que não são ditas de ameaças veladas
de violência – de indiferença…

Uma lágrima cai silenciosa pela tua face cansada.
Anunciando o fim.

Houve um tempo em que acreditei no poder do amor
e me entreguei ao teu abraço que me confortava…
Houve um tempo em que acreditei na força dos sonhos
e vivi à espera de os ver cumprirem-se
Houve um tempo em que acreditei na magia das palavras
então feriste-me com o veneno e a fúria das palavras
que disseste quando partiste…
E levaste contigo o amor e os sonhos que ainda tinha.
E deixaste-me vazio de tudo…

Um eco de passos apressados percorre as ruas cinzentas

Uma luz perde-se nas sombras

O rio parece ter parado de correr – como o tempo
Como esta cidade…

A madrugada surge lenta, vencendo as trevas da noite
Anunciando o novo dia

0 comentários: