THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Feelings (ou algo do género)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mark Twain e Woody Allen


Deixar de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Sei muito bem do que se trata, já o fiz cinquenta vezes.




Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento.




Geralmente levo mais de três semanas a preparar um discurso de improviso



Não gosto de trabalho, nem quando é outro a fazê-lo


Poucas pessoas toleram a riqueza. Dos outros, quero eu dizer



Eu não quero alcançar a imortalidade através da minha obra. Eu quero tornar-me imortal não morrendo



O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais


A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife

Eu e a minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre

E para terminar a minha preferida da autoria de Woody Allen:

Eu detestaria concluir que, sem Deus, a vida não teria sentido e, depois de dar um tiro nos miolos, ler no jornal no dia seguinte que Ele foi encontrado

0 comentários: